3.

Psicoaromaterapia
Sistemas

Atendimentos Presenciais

Tríade de Aromas  

 

 

Esse é um método de escolha quase que oracular de três aromas. Conversamos um pouco, para que você traga à consciência seu momento de procura de ajuda dos óleos, e você irá escolher 3 óleos essenciais (oes), que serão sentidos por você, e ajustados conforme necessidade a outros similares, compondo uma sinergia para ser usada por pelo menos 7 dias.

 

A sugestão é de um frasco de 10ml com spray e base alcóolica, mas há outras possibilidades de uso, como base oleosa, flaconete com maior percentual aromático, etc - a depender dos óleos escolhidos. É importante anotar no período de uso, sonhos e alterações ainda que sutis que sejam percebidas. 

 

Sistema dos Treze Aromas

 

Esse é um método criado por Dietrich Gümbel, onde a escolha é olfativa. Escolhe-se entre pares de aromas, que segundo Gümbel correspondem aos chakras em polaridades yin/yang. Dessa forma, vai atuar no equilíbrio emocional/vibracional correspondente. 

 

Particularmente esse sistema não é minha preferência, mas serve àqueles que desejam experienciar e também para os que estão com mais dificuldade em verbalizar suas questões.